Quantec - Bioinformação Instrumental

O Quantec é um aparelho de tecnologia alemã criado a partir de conceitos de física quântica aplicados através de bioinformação instrumental. Sua parte física é composta por um diodo (semicondutor) de ruído branco, um triângulo de quartzo rosa e um software. Dentro do software há mais de cento e dez mil possibilidades de tratamento (campos morfogenéticos, como são chamados pela física quântica).

Todo e qualquer material contido na face da terra é composto de átomos que vibram em uma determinada frequência, dando a forma do objeto que conseguimos observar. É óbvio que este não é o único fator determinante de quem nós somos, mas para explicar o funcionamento do Quantec nos concentraremos neste aspecto, uma vez que através do Quantec realizamos a terapia vibracional.

Cada um de nós tem uma frequência específica que nos diferencia dos demais seres humanos. O Quantec, através de seu diodo de ruído branco, consegue comparar a vibração do indivíduo a ser tratado com a dos campos morfogenéticos armazenados em seu software, e determinar qual tratamento esta pessoa deve receber neste momento de sua vida.

Como se utiliza o Quantec?

Inserimos uma fotografia digital com o fundo branco, data de nascimento e o nome completo da pessoa ou objeto a ser tratado no software, e o Quantec faz uma varredura comparando o indivíduo com as possibilidades de tratamentos que devem ser enviados a ele. A partir daí, juntamente com o médico ou terapeuta, determina-se a vibração que deve ser enviada à pessoa.

Há artigos científicos que comprovam a melhora de pacientes hospitalizados com orações que nada mais são do que envio de vibrações de cura para o paciente. Podemos enviar vibrações positivas o tempo inteiro, é o que chamamos de consciência guiada pelo objetivo, mas não teremos em mente todas as possibilidades de tratamento e nem saberemos que tipo de vibração específica cada um necessita.

Diversos estudos vêm comprovando a eficiência da biocomunicação instrumental. O Quantec envia a bioinformação para o paciente em um intervalo determinado e por um tempo determinado. Por exemplo: a cada 3 horas as informações são enviadas por 12 segundos durante 3 meses.

Pessoas, animais, relacionamentos, empresas, casas, plantas, objetos. Tudo pode ser tratado pelo Quantec!

Fonte: http://bit.ly/brquantec

Conheça a
Dra. Ingrid

Graduada na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) Residência médica de pediatria no Hospital Municipal da Piedade Residência médica de pneumologia pediátrica no Hospital Federal dos Servidores do Estado Pós Graduação em homeopatia...

Conheça mais sobre a Dra.